sexta-feira, 2 de março de 2012

Ricardo Kotscho rebate Jô Soares e acusa golpismo da mídia


Em entrevista ao apresentador Jô Soares, o jornalista Ricardo Kotscho, um dos mais importantes do país, afirma peremptoriamente que a imprensa brasileira colaborou com o golpe militar de 64. Já o apresentador global tenta limpar a barra do PIG: "mas era uma ditadura". Kotscho rebate Jô mais uma vez e diferencia a censura da necessidade de impor limites aos meios de comunicação.
Portal Vermelho
0 comentários  

Do Blog O TERROR DO NORDESTE.

Um comentário:

Angela disse...

Saraiva, sou de São Paulo, mas vou usar uma gíria carioca para falar sobre este seu texto.
Vamos combinar que, o periodo da ditadura foi um dos mais prósperos do Brasil. Em 1964 eu tinha 21 anos e na ditadura me graduei, exercí minha profissão com ampla liberdade de expressão, me casei, tive filhos, os criei, continuo trabalhando até hoje, aos 70 anos, e garanto que hoje regredimos em relação às décadas de 70 e 80, infelizmente. Portanto, não posso recriminar a ditadura, e olhe que frequentei a intelectualidade e tive muitos amigos escritores e jornalistas daquela ocasião, que hoje estão recebendo altas indenizações pleiteadas à Comissão de Anistia e que, à época, não tiveram nenhum prejuizo às suas carreiras. Veja o caso de Lula, nasceu, floresceu, se desenvolveu e ficou famoso na época da ditadura e fez o que quis. Acho bobagem esse saudosismo atual, vamos cuidar dos sérios problemas do Brasil e de enquadrar os desmandos de alguns integrantes do judiciário.
Reportagem do jornal Folha de S.Paulo de hoje: desembargadores de SP recebem licença-premio até pelo tempo em que foram advogados na iniciativa privada ou autonomos!!!!!!! Como vê, temos problemas sérios e urgentes a resolver. A ditadura já acabou há quase três décadas.