sexta-feira, 30 de março de 2012

O triste fim dos falsos moralistas


Nada como um dia atrás do outro.
Todos se lembram como essa corja de corrupto, metido a moralista, agiu durante os oito anos do governo Lula.
A CPI do Fim do Mundo foi um prato cheio para vários demotucanos que hoje estão metidos  com corrupção.
Todos caíram em desgraça.
Primeiro, foi Efraim Morais, relator da citada CPI.Descobriu-se que o demo é um dos políticos mais corruptos do Brasil.Efraim agiu com um uma quadrilha que deu, por vários anos, enormes prejuízo aos cofres públicos.
Segundo, foi Marconi Perillo, do PSDB.Esse camarada responde por todos os artigos do Código Penal que tratam dos Crimes Contra  a Administração pública.Desnecessários citá-los aqui, até porque eu teria que nominá-los em uma 10 postagens.
Terceiro, foi Eduardo Azeredo, o pai do Valerioduto.Esse corrupto passou oito anos cobrando honestidade do governo Lula. Só parou porque o Procurador-Geral da República o denunciou no Supremo Tribunal Federal, tendo em vista o grande assalto de recursos públicos verificado no Mensalão de Minas Gerais.
Quarto, foi Heráclito Fortes.A atuação desse sapo cururu em todas as CPIs abertas contra Lula no Congresso Nacional era para arrebentar.O escroque terminou sendo  acusado de usar jatinho de Daniel Dantas.
Quinto, foi Arthur Virgílio.Tido como o grande incendiário na CPI do Fim do Mundo e na dos Correio, Virgílio se envolveu com falcatruas de toda a sorte no Senado Federal.Usou até verbas do Senado par custear despesas médicas de sua mãe, além de pagar a um professor de caratê ou coisa que o valha.
Sexto,  foi Tasso Jereissati.Esse usou e abusou das prerrogativas facultadas a um senador para sangrar Lula. Depois, descobriu-se que o galeguinho dos olhos azuis era parceiro de corrupção do ex-diretor do BNB, o senhor Byron Queiroz.
Sétimo,  foi Sérgio Guerra.Guerra, que vivia tocando fogo no palheiro nas referidas CPIS, foi acusado de pagar estadia da filha para se tratar(Sérgio Guerra) nos EUA.
Oitavo, foi Agripino Maia.O boca de biquara só faltou dar nos depoentes intimados a depor nas CPIS.Só parou de ser agressivo quando Dilma deu um chega-pra-lá nele.Hoje, Agripino é acusado de fazer parte de um esquema de corrupção monstruoso no DETRAN-RN.
Nono, foi Cícero Lucena. Esse não foi muito agressivo, mas fez barulho.Hoje responde criminalmente por prática de corrupção.
Décimo, é a vez de Demóstenes Torres.Esse boçal, arauto da imoralidade está envolvido até à cloaca no esquema corrupto de Carlinhos Cachoeira.
Não tem preço ver todos esses corruptos envolvidos com corrupção.Lugar de bandido é na cadeia!
Que caia o próximo.
0 comentários  

Do Blog O TERROR DO NORDESTE.

Nenhum comentário: