domingo, 4 de março de 2012

Militante tucano humilha José Serra



O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, foi  humilahado por uma “bronca pública” de um militante tucano durante evento partidário, realizado na última quarta-feira, em Ermelino Matarazzo, na zona leste. A saia-justa foi gravada e colocada n0 Youtube (além de se espalhar rapidamente pelas redes sociais).

No vídeo, Valdomiro Junior, identificado como presidente do ditetório tucano em Ermelino Matarazzo, pede a palavra e faz um breve discurso sobre a entrada de Serra na disputa interna do PSDB ( ele entrou na prévia depois do prazo previsto e provocou a desistência de dois pré-candidatos, Andrea Matarazzo e Bruno Covas). Valdomiro diz que Serra ”esmaga o partido” e que “não fez a lição de casa”.

Durante a intervenção do dirigente, a expressão de Serra vai mudando. Ele se mostra contrariado e, em um determinado momento, desvia o seu foco de atenção para o celular. O secretário estadual do Meio Ambiente Bruno Covas e o deputado estadual Fernando Capez também estavam presentes nesta reunião.

Nenhum comentário: