terça-feira, 20 de março de 2012

JOSÉ SERRA TEM VERGONHA DE SER UM SEPTUAGENÁRIO



JOSÉ SERRA ESTÁ FAZENDO ANIVERSÁRIO - 70 ANOS

Indagado por um repórter como seriam as comemorações pelos seus 70 anos, o candidato a candidato para a prefeitura de São Paulo, José Serra, deu mais uma de suas mal criadas respostas.

Eu não comemoro aniversário, não faço festa de aniversário, segunda-feira ( hoje - 19 de março) será um dia como outro qualquer, eu comemoro aniversário de filhos e netos, mas não o meu, estou fazendo setenta anos. Em seguida amarrou mais ainda a cara e foi embora.

José Serra tem costumeiramente um péssimo humor, e toda vez que a imprensa lhe confronta com um tema que não lhe agrada ele responde de forma grosseira. Pelo visto José Serra está preocupado que lembrem a idade que tem hoje, a que terá em 2014 e em 2018. José Serra tem vergonha de seu um idoso, de ser um septuagenário, quer evitar de toda forma o argumento, com que parece concordar, de que está "velho" demais para assumir algum cargo eletivo, e de que alguém com 76 anos (em 2016) já terá passado da idade de ser presidente da República, o que é reconhecidamente a sua grande obsessão.

Existem vários motivos para que não se dê o voto a José Serra, seja para prefeito, presidente ou síndico de prédio, mas eles não estão relacionados com a sua idade, e sim com a sua forma de pensar e agir na política, uma delas se revelando agora: "Serra não aceita a velhice".

Nenhum comentário: