quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Privatização: Dilma não traiu o seu voto

O amigo navegante profeGélson sugere este vídeo que demonstra como a Dilma fez contratos de partilha com a iniciativa privada nos aeroporto.

Dentro do regime de partilha da Petrobrás, com participação acionária da Infraero e um marco regulatório – o pé na porta.

Ainda não tinha saído o livro do Amaury e, portanto, ela não poderia dizer que uma coisa é uma coisa e outra coisa é a Privataria Tucana.

Foi o que disse este ansioso blogueiro a respeito das declarações narcísicas da “musa” (?) da privatização tucana: para ela, é tudo a mesma coisa.

Cadê o Ricardo Sérgio, “Mr Big”,  no limite da irresponsabilidade ?

Aquele do momento Péricles de Atenas do Governo FHC: “se der m … estamos todos no mesmo barco” ?

Cadê, óh Musa ?

Clique aqui para ir ao vídeo da candidata Dilma Rousseff na GloboNews (não se trata do programa (?) “Entre Caspas”, que prefere tucanos).


Paulo Henrique Amorim

Do Blog CONVERSA AFIADA.

Um comentário:

julio disse...

Programa de privatização de Dilma Rousseff
Agora os petralhas empedernidos têm que se curvar direitinho às privatizações necessárias ao desenvolvimento nacional, tão criticadas durante o governo FHC. Ou, então, vão ter de reprochar a presidente da República.

Pelo menos a Dilma, diferente do botocudo Lula, tem mais competência, cultura e sensibilidade para se preocupar com a infraestrutura do Brasil, coisa que o Lula político não se importava.

Os petralhas deveriam sair à rua, empinando bandeirinhas vermelhas, para protestar contra o programa de privatização do governo. Eh! O mundo dá muitas voltas...