sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Polícia Militar diz que todas as unidades da corporação funcionam nesta sexta-feira no Rio


“Segundo o coronel Caldas, não há paralisação e o Bope e o Choque trabalham normalmente
Do R7
Apesar de os policiais civis e militares e bombeiros do Estado do Rio de Janeiro decretarem greve na noite de quinta-feira (9), o comando da Polícia Militar informou, nesta no início da manhã desta sexta-feira (10), que todas as unidades da corporação estavam em pleno funcionamento às 7h45, contando inclusive com o apoio de policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e do BPChq (Batalhão de Choque) no patrulhamento nas ruas. De acordo com a PM, não há paralisação de nenhum tipo de serviço para o cidadão.

Segundo o coronel Frederico Caldas, relações públicas da Polícia Militar, todos os serviços da corporação estão mantidos, inclusive o das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora). Segundo ele, foi montado um gabinete de gestão no Estado Maior no início da madrugada para tratar da segurança no Rio.
:
Matéria Completa, ::Aqui::
------------------------------------------
Escolas municipais do Rio funcionam normalmente nesta sexta-feira, diz secretaria
Do R7
“A Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro informou, na tarde desta sexta-feira (10), que as aulas nas unidades municipais de ensino transcorrem em total normalidade. Segundo a secretaria, não há previsão para nenhuma suspensão das aulas em virtude da greve das policias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros.
Matéria Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário: