quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O PT e a Privatização dos Aeroportos

Não sou totalmente contra as privatizações. Acho que até alguns setores estatais deveriam ser privatizados. Mas, aeroportos não, né?  São pontos estratégicos! Com essa eu não concordo e chega a me dar embrulho no estômago essa falta de coerência entre o ato e o discurso contra as privatizações tucanas...

Quem do PT vai ficar eternizado colocando o rosto nessa foto???

A esperança é que não fechem negócio a preço de uma banana... Ou de uma Vale do Rio Doce... Ou de uma Light!

Em Tempo: Após esta postagem, entendi melhor os parâmetros do leilão. Não houve privatização e sim CONCESSÃO. Levei 2 puxões de orelha - merecidos - dos amigos blogueiros ZCarlos e Saraiva e estou fazendo o MEA CULPA aqui! Mas o texto equivocado, fica! Não sou o FHC para dizer "Esqueçam tudo o que eu escrevi...". Eu erro... e muito! E a vida segue...

Print Friendly and PDF

Nenhum comentário: