domingo, 19 de fevereiro de 2012

A declaração "bombástica" de Rubinho Barrichello

Esse Rubinho... Parece que não percebe  o quanto é patético, muitas vezes... Declara que dinheiro domina a F1. 
Rubinho, eu já sabia, o porteiro do prédio também já sabia, e você...  mais do que todos nós! 
Ora! Só porque ficou de fora do circo, por pura incompetência e falta de grana, anda a revelar o que lhe é cômodo. Fale sobre os rios de dinheiro que ganhou à custa de nossa audiência. Ora!
______________________________
"Dinheiro domina a F-1", desabafa Barrichello
Da Redação
@naoperdemais
Rubens Barrichello está próximo de fechar um acordo na Fórmula Indy. O ex-piloto da equipe Williams de Fórmula 1 testa na próxima semana, no circuito de Sonoma (Califórnia), com a equipe KV Racing -- onde negocia uma vaga desde o final de janeiro. Rubens já declarou que anunciará sua decisão logo no começo de março, o campeonato da categoria americana terá sua 1ª prova no dia 25/3 em St. Petersburgh - Flórida.
Nesta sexta-feira, Barrichello comentou via Twitter a notícia da substituição do italiano Jarno Trulli pelo russo Vitaly Petrov na equipe Caterham de Fórmula 1. Trulli foi dispensado pela escuderia mesmo tendo ainda um ano de contrato a cumprir. "Fiquei chateado com a notícia de Trulli sair da F-1", escreveu Rubens no mini-blog. "O dinheiro está mesmo dominando as coisas por lá", complementou.
Barrichello, após 19 anos consecutivos na F-1, dois destes cumpridos na Williams, perdeu a vaga de titular no time para o compatriota Bruno Senna. De acordo com informações que circulam pela imprensa internacional, Senna e o venezuelano Pastor Maldonado (outro titular da Williams em 2012) desembarcam na escuderia britânica com mais de 100 milhões de reais de investimentos de patrocínio.
"Nem foi uma alfinetada não. Foi um desabafo mesmo", seguiu Rubens sobre a mensagem que publicou no Twitter.
"Mas falando de coisa boa, estou feliz de testar novamente com a KV Racing. Se for rolar a Indy para mim é bom estar bem treinado", encerrou o piloto brasileiro.

2 comentários  

Do Blog TERRA BRASILIS.

Um comentário:

Freddy Daniel's disse...

falta de competencia? Por 19 anos? Você é ridiculo meu amigo, respeite o trabalho dos outros para que respeitem o seu,você lutou tanto quanto ele para chegar em algum lugar, talvez você não seja milionario, mas lutou a vida toda pra isso, nem por isso foi um perdedor, pense nisso.