segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Após anúncio de Serra, PT se reúne para discutir eleições em SP


Marina Dias, Terra Magazine
“Após o tucano José Serra confirmar, na manhã desta segunda-feira (27), via Twitter, que irá disputar a eleição para a Prefeitura de São Paulo, o PT fará uma reunião para avaliar o cenário paulistano, que se modifica bastante com a entrada do ex-governador na lista dos possíveis adversários do candidato petista Fernando Haddad. O encontro está marcado para as 14h, na sede do PT nacional, na região central da capital paulista.
De acordo com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, a reunião terá o objetivo de "analisar o cenário das eleições municipais". Nada muito específico. Mas sabe-se que a entrada de Serra na disputa será o tema central do encontro, além das possibilidades de alianças, pois o PSD do prefeito Gilberto Kassab - que já flertou com o PT paulistano - está totalmente fora de cogitação. Kassab confirmou seu apoio a Serra.
Após o encontro, que terá a presença do presidente estadual do PT-SP, Edinho Silva, dentro outros dirigentes, Falcão concederá uma entrevista coletiva, prevista para as 16h.
Em paralelo à reunião, Haddad fará uma visita à região da Brasilândia, periferia da zona norte de São Paulo, onde se encontrará com moradores e militantes petistas para ouvir reivindicações sobre o bairro. Vereadores do PT paulistano e o presidente municipal do partido, Antonio Donato, devem acompanhar o candidato na agenda.”

Nenhum comentário: