sábado, 22 de outubro de 2011

Professor Hariovaldo: STF proíbe impressão de papeizinhos nas eleições!

Humor
22 de outubro de 2011 às 12:40
do Blog do Professor Hariovaldo Almeida Prado
By Plinio Salgado
Depois de um belo catiripapo na gentalha que se indignou a acusar o líder dos homens bons no supremo tribunal federal, a mais elevada corte de nossa nação confirma sua tradição e nos brinda, mais uma vez, com prova inequívoca de seu compromisso diante da pátria mãe-gentil. Nossos egrégios magistrados derribaram, triunfal e com eloquente unanimidade, o derradeiro e nefasto legado daquele velho caudilho que um dia ousou politicar em terras tupiniquins: a quitação eleitoral através do papelinho.

A sofisticada e invulnerável maquineta brasileira de votar: equipamento ÚNICO no mundo! De avantajada tecnologia e ecologicamente sustentável, nossa urna dispensa insumos como o velha a ultrapassada folha de celulose extraída de árvores
O mais admirável, ó nobres confrades, é que o gesto que impôs o “xeque-mate” à investida caudilhista não adveio dos notórios bastiões da igualdade e da justiça, os colossos morais de quem sempre esperamos atos incontestes em defesa da moralidade. Não nobres confrades! Em meio ao levante feminino que intenta impor aos homens bons e honrados um matriarcalismo dictatorial, o sofisticado ademane que desatou a cilada brizolista foi meneada por duas distintas varoas: mulheres públicas de honradez que se destacaram da onda feminista, uma vez que se aperceberam do periclitante risco que esta representa.
Numa genial jogada de mestre, dignas das medalhistas do nosso ouro de vôlei, a Madame ‘levantou’ para a impoluta ministra ‘cortar’. Sem perdão. O supremo presidente do supremo apenas arrematou fidedignamente para que não houvesse duvidas: a urna é indestrutível, inviolável, virgem, pura e imaculada! Ademais, imprimir milhões de papeizinhos seria uma atitude anti-ambiental e nem um pouco sustentável! E ai de quem discordar da invulnerabilidade de nossas maquinetas de votar, comprovada por ‘hackers’ escandinavos loiros e de olhos azuis, de estopa e estirpe, que sem nem mesmo ter tido contato físico com nosso imaculado equipamento atestou sua impenetrabilidade!

Se amassado na mão da escumalha, o voto de papelzinho pode ser transformar em uma verdadeira arma branca comunista capaz de ferir um líder e alijar os homens bons do poder!
Caso esta imbecilidade fosse aprovada, isto representaria um “retrocesso tecnológico” indiscutível de nossa nação, uma vez que estamos à anos-luz de TODOS os países do mundo, que devido ao arcaísmo de suas instituições ainda se veem as voltas com a irracional contagem de papelinhos. Ademais, para que gastarmos cifras próximas de R$ 1 bilhão de reais afim garantir lisura em uma democracia de bananas onde os populares invariavelmente votarão em “tiriricas” e “lulas da silva”? Que se gaste tal quantia com maravilhosos e colossais estádios faraônicos de futebol associado!
Nobres confrades, essa república bananal precisa muito caminhar, em vários aspectos, para ser uma nação de primeira mundo. A primeira delas é abolir todas as formas de papelinhos! Que a loteca deixe de passar recibos da aposta! Que os bancos não deem mais comprovantes de seus débitos! Que as balas venham sem embalagens! Que os auto-caixas bancários passem também a não imprimir saldos! Que os nobres mercadores de psicotrópicos nas gueiras e favelas invistam em tecnologia para substituir os famigerados papelotes, pois precisamos já deixar de ser uma nação atrasada!
Isto, ó nobres varões, é uma prova inconteste de que os homens bons podem, mais que nunca, contar com o ultimo bastião em defesa da integridade nacional diante da ameaça comunista. A suprema corte constitui-se num oásis de honradez e razoabilidade, diante da insensatez lulo-dilmista que se derrama sobre a nação, como uma chaga moral que ousa compuscar nossa imaculada pátria!
Anauê!

No Blog Vi o mundo.

Um comentário:

Luciano disse...

Ainda tô com a pulga atrás da orelha sobre a eleição para Senador em SP. Como pode o Aloisio Nunes estar em terceiro lugar nas pesquisas e... PIMBA!!! O home tá eleito... essa urna eletrônica... sei não!!!