domingo, 2 de outubro de 2011

Perseguição a Dr. Paulo esconde agressão ao bravo Estado bandeirante

O comunismo petralha togado investe contra um dos mais proeminentes políticos que este triste bananal já conheceu. Um homem arguto, capaz, realizador. Um homem de grande visão estratégica e convicções democráticas, querido pelo povo e pelo fiel eleitorado. Esse é o motivo pelo qual lhe assacam tantas e tamanhas aleivosias.
Sempre gozando de inabalável prestígio junto ao eleitorado paulista e paulistano, Dr. Paulo é quase um sinônimo do pujante Estado bandeirante, a Maria-Fumaça, perdão, Locomotiva da Nação.
O citado eleitorado sempre reconheceu, nas qualidades laborais e – sobretudo – morais do seu líder reflexos de suas próprias qualidades, e garantiu ao político rios e rios de votos e vitórias eleitorais acachapantes e inapeláveis.
Sendo assim, a perseguição injusta sofrida pelo impoluto Dr. Paulo, perpetrada pela patota petralha e seus juízes e promotores ideológicos representa um grave ataque às ideias e ideais do pioneiro, orgulhoso e bravo povo bandeirante, este oásis de modernidade perdido em meio ao cipoal terceiro-mundista que atende pelo nome de Brasil. Lastimamos profundamente e aqui deixamos nosso protesto.

2 comentários:

Geopolêmica disse...

Esta SÓ PODIA ter sido tirada do blog do prof. Hariovaldo de Almeida Prado. E o pior é que MUITOS são os que acham que o que se escreve lá não é sátira.

Anônimo disse...

Geopolêmica,
Parece brincadeira, mas tem gente que não entendeu até hoje que o excelente blog do Prof. Hariovaldo é pura sátira.
Não foi por outro motivo que coloquei no final do post a nota destacando a palavra humor, dirigida aos paulistas e paulistanos eleitores do Paulo Maluf.
Abraços,
Saraiva