sexta-feira, 14 de outubro de 2011

OS ESTADOS UNIDOS JÁ ESTEVE ENVOLVIDO EM TANTOS ASSASSINATOS E COMPLÔS E AGORA ESTÃO COM ESSA ONDA.....


Os Estados Unidos já esteve tantas vezes envolvido como cúmplice ou protagonista de assassinato de embaixadores, presidentes e altas autoridades de países que eles consideravam o regime como inimigo, que lhe falta qualquer autoridade moral para acusar quem quer que seja.

Aliás, tirando a força militar que ainda possui, e por conta disso garante suas ações, os Estados Unidos é hoje um país em franca decadência, chegando ao ponto de ter um ex-presidente como criminoso internacional com pedido de prisão através da Anistia Internacional. O que Bush fez e Obama dá continuidade é crime, e em escala até pior do que acusam o Irã.
 
Ninguém acredita mais no que o governo americano diz, e, Barack Obama só tem aprofundado essa desconfiança, pois adota medidas muito parecidas com as de Bush.

A recente acusação contra o Irã, de que o referido país planejava matar o embaixador da Arábia Saudita, soa assim como mais uma armação, cortina de fumaça e tentativa de desestabilizar um regime que não se verga as imposições americanas.

Eu não tenho nenhuma simpatia pelo regime do Irã, assim como não tenho nenhuma simpatia pelos métodos dos americanos. No “frigir dos ovos”, é tudo a mesma coisa, embora o Irã ao menos não finja ser o que não é.

Nenhum comentário: