quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nem parte da oposição acredita em João Dias


João Dias, a fonte principal da Veja,  disse no palanque armado pela oposição na Câmara dos Deputados:

Não sou bandido, sou polícia".Não, senhor João, o senhor não é um bandido, é mais que isso:é um bandido de alta periculosidade.Um sujeito que, ganhando o salário da PM, tem uma BMW, um Camaro, uma Frontier, uma mansão avaliada em R$ 2 milhões de reais, um cidadão que tem 11 processos nas costas  não pode ser considerado um bandido comum.O senhor está envergonhando a sua categoria, a PM.


Disse mais "Falei agora por uma questão de midia. As denúncias feitas agora têm impacto devido à Copa do Mundo. Foi estratégico, isso", explicou o PM. "Tenho gravação de uma conversa mantida em reunião, em 2008, na calada da noite. no sétimo andar. O encontro foi entre 21 e 23 horas", revelou o PM.Estratégico? Nada disso. O senhor inventou essa farsa para criar uma cortina de fumaça com o objetivo de se livrar de uma inimente prisão.Quem tem provas contra alguém as apresentam à polícia ou à Justiça assim que faz a acusação.


É por isso que até mesmo parlamentares da oposição, como os deputados Fernando Francischini (PSDB-PR), Carlos Sampaio (PSDB-SP) e Vanderlei Macris (PSDB-SP) não acreditam no que esse vigarista diz.
2 comentários

Do Blog O TERROR DO NORDESTE

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns à imprensa brasileira que tem como testemunha um "sujeito que, ganhando o salário da PM, tem uma BMW, um Camaro, uma Frontier, uma mansão avaliada em R$ 2 milhões de reais, um cidadão que tem 11 processos nas costas e que não pode ser considerado um bandido comum".... Já estou preparado para mais um golpe, pois isso cheira a 1964, desta vez pode não ser militar.