quinta-feira, 20 de outubro de 2011

MUAMAR KADAFI ESTÁ MORTO – TV DIVULGA VÍDEO E ANTIGOS ALIADOS HIPÓCRITAS COMEMORAM


Segundo os integrantes do grupo de opositores ao regime de Muamar Kadafi, o ditador que governou por longos anos com mão de ferro a Líbia está morto.

As circunstâncias em que a morte aconteceu ainda não estão esclarecidas. As primeiras versões davam conta de que Kadafi estava num comboio quando foi alvejado por aviões da OTAN. Como essa versão poderia trazer alguns embaraços para a comunidade internacional, parece que então surgiu outra, em que os integrantes da revolta contra Kadafi aparecem como sendo os autores de sua morte.


Circula um vídeo da TV AL JAZEERA que apresenta as imagens como sendo de Kadafi ferido e morto.


Antigos aliados e cúmplices de Kadafi durante o período em que foi interessante ter “amizade” com o regime ditatorial e criminoso que imperava na Líbia (espera-se que o atual não seja igualmente tão pervertido) foram para a TV comemorar sua morte.

Hipócritas do tipo de Sarkozy e Obama não perderam a oportunidade de se promover. Resta saber quando foi que a permanência do criminoso Kadafi como governante da Líbia, deixou de ser interessante para os governantes não menos criminosos de diversos países do Ocidente.

0 comentários  

Do 007BONDeblog.

Nenhum comentário: