quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Governo comunista censura a musa dos homens bons


Musa impedida de iluminar o homens bons

Como se não bastasse as tragédias deploráveis que assolam o país nos últimos dias (aumento do IPI para carros importados, titulo na França para o apedeuta de nove garras, a búlgara usurpadora do poder cometendo gafes na ONU) agora, para culminar, o governo marxista comandado pelo fêmeo-triunvirato proíbe o “monumento” Gisele Bündchen de aparecer em reclame televisivo usando vestes íntimas e censura a linda donzela escandalosamente. Este mundo esta perdido na devassidão. Aonde vamos parar com tantos despautérios promovidos por esta ditadura bolchevique que nos amordaça?
A alegação comunista da secretaria de política das mulheres (quando do advento do PHdoB ao poder criaremos a secretaria de política dos homens bons) é de que o reclame é machista. Machista? Nada disso! O que é exigido das mulheres é que sigam a ordem natural dos costumes milenares de superioridade masculina. As mulheres devem restringir-se à cozinha, ao tanque, ao fogão, faxina, parir, servirem os maridos em suas necessidades carnais e despirem-se em comerciais de TV (desde que tenham atributos para tal).
“A propaganda promove o reforço do estereótipo equivocado da mulher como objeto sexual de seu marido e ignora os grande avanços que temos alcançado para desconstruir práticas e pensamentos sexistas. Também apresenta conteúdo discriminatório contra a mulher, infringindo os arts. 1° e 5° da Constituição Federal”, diz nota divulgada pela secretaria vermelhusca. Não vejo onde está o problema. As boas mulheres devem servir sim de objeto sexual e obedecer cegamente os maridos, sempre mantendo-se caladas e olhando pro chão na presença dos varões. Exceto as Hariovaldianas, é claro!  Este comercial ainda pode ser aperfeiçoado, desde que tenha as legendas “errado” para a dama trajando vestido, “razoável” para a Gisa com roupas íntimas” e “certo” para nossa musa totalmente nua.
Por isso, já mandei um telex para Dom Mendonça Filho, para que ele, em mais um projeto anti-leninista, exija a revogação de tal afronta evo-chaves-fidel-lulodilmista a nós, os homens bons, os escolhidos pelo criador. Amém

23 Comentários para Governo comunista censura a musa dos homens bons

Do Site do Professor Hariovaldo Almeida Prado

Um comentário:

debora disse...

E VAMOS EM FRENTE!
A LUTA É ESSA E ELA CONTINUA!!
ABRAÇOS, COMPANHEIROS!!