quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dilma, cuidado com o PIG

Não se trata de mania de perseguição, não é uma atitude desconfiada, negativa, mas a cada dia torna-se evidente que a oposição e o PIG traçaram uma estratégia para minar o Governo Dilma. A idéia é destruir a reputação de cada um dos Ministros de Estado, um de cada vez. Foi assim com todos os Ministros (com exceção de Nelson Jobim cujo coração sempre vestiu as cores tucanas) que caíram por obra e graça da Mídia Golpista. A tática é desmoralizar, promover um linchamento público, sem espaço para que seja esboçada defesa. O negócio é detonar um escândalo por dia e sem qualquer prova dos fatos articulados. Depois, se tudo ficar provado que a verdade foi distorcida, que a mentira (por sua repetição) se tornou a única verdade que o grande público assimilou, a redação dá uma notinha de fim de página reconhecendo em parte o erro, mas, de forma subliminar, reafirmando tudo o que antes foi publicado.
O que se espera é uma reação vigorosa da Presidenta Dilma, já que somente ela pode acabar com esta coisa maldosa e desonesta da oposição e do PIG. A Presidenta não pode dar ouvidos, não pode se deixar manipular pela oposição que utiliza principalmente a VEJA, a mais venal das publicações golpistas.
Quanto a nós, blogueiros progressistas, precisamos permanecer firmes em nossas trincheiras de luta, porque somos e seremos cada dia mais lidos, somos formadores de opinião. Se ainda não temos o alcance de uma massa significativa do povo brasileiro, por outro lado, formamos a opinião de milhares que pensam por si próprios, que não se deixam manipular pela globalização colonialista.
http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com/  - Lili Abreu
Leiam também:
CADÊ AS PROVAS, JOÃO DIAS FERREIRA?
http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com/2011/10/cade-as-provas-joao-dias-ferreira.html  -Jussara Seixas
http://dilma13.blogspot.com/2011/10/cade-as-provas-joao-dias-ferreira.html

Nenhum comentário: