sábado, 8 de outubro de 2011

Deus criou os EUA para liderarem o mundo, diz Romney ????

CHARLESTON, Carolina do Sul - Impulsionado pelas pesquisas de intenção de voto, que o colocam à frente do presidente Barack Obama, o pré-candidato republicano Mitt Romney fez nesta sexta-feira seu discurso mais firme desde o início da campanha. Em ato na Carolina do Sul centrado em política externa, pediu um século de domínio americano, falou em ignorar instituições como a ONU se necessário e disse que Deus criou os Estados Unidos para liderarem o mundo.
- Este tem quer ser um século americano. Num século americano, a América tem a economia mais forte e o maior poder militar do mundo - afirmou Romney. - Deus não criou esse país para ser uma nação de seguidores. A América não é destinada a ser uma das várias potências globais igualmente equilibradas. A América precisa liderar o mundo, ou alguém tomará a frente. Leia mais  no O Globo.
Comentário
Já ouvimos esse discurso antes, de Hitler que sonhava em dominar o mundo. E esse maluco tem chances  de eleger, será o renascimento do Nazismo com piores consequências para o mundo.

Nenhum comentário: