segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CBF unifica títulos de Lula


Em 2003, Lula ganhou o prêmio de melhor fantasia no concurso do Theatro Muncipal do Rio
GRANJA COMARY - Péricles Amazonino, parlamentar do PMDB que ocupa o cargo de presidente da CBF enquanto Ricardo Teixeira está de licença médica, anunciou a unificação dos títulos acadêmicos dados ao presidente Lula. "Segundo nossas previsões, Lula deve conquistar a Libertadores da América antes do Corinthians", explicou. A Taça das Bolinhas também será entregue, em caráter definitivo, a Lula. “Como o São Paulo e o Flamengo não se entenderam, decidimos por Lula.”
Em sua sala de troféus, Lula já exibe 33 títulos de doutor honoris causa, 9 Kikitos, 3 Campeonatos Regionais de Porrinha e 22.328 medalhinhas de "honra ao mérito". De Londres, onde receberá o título de cavaleiro da Rainha, Lula lembrou os momentos mais marcante de sua jornada: "Quando eu era torneiro mecânico ganhei um título de capitalização do Baú da Felicidade. Tudo começou ali", disse, para a emoção de todos.
Com a unificação de títulos, Lula se aproxima de Fernando Henrique e ultrapassa Mahatma Gandhi, Madre Teresa de Calcutá, José Sarney e Nelson Mandela.
Impressionado com a popularidade do ex-presidente, Roberto Medina confirmou que a próxima edição do Rock in Rio terá palestra de Lula no Palco Mundo.

Nenhum comentário: