sábado, 17 de setembro de 2011

Xuxa é chamada de atriz pornô

O print da página que anuncia a exibição
do filme "Xuxa contra o Satanás"
Ao anunciar um filme de Xuxa, que fica em cartaz apenas neste sábado (17), o cinema “Cine Family”, em Los Angeles, não economizou no currículo da apresentadora. Antes de dizer que ela é uma apresentadora infantil com uma atitude sexy, o site diz que ela é uma soft porn actress, ou atriz pornô.
A referência é ao filme “Amor Estranho Amor”, no qual ela atuou em 1982. “Em um mundo distante chamado Brasil, uma linda atriz pornô brasileira invade a televisão infantil... e permanece lá para sempre!”, diz o texto que apresenta o filme. Na descrição, é feito um retrato da brasileira como um ícone sexy do show bizz nacional.
“Ostentando uma marca que combina atitude sensual e o universo das crianças, a apresentadora encanta tanto adolescentes como o público adulto masculino há três décadas.” E a história vai mais longe. Na tradução, o nome do filme, “Super Xuxa contra o Baixo Astral”, ficou como “Super Xuxa contra o Satanás”.
No iG

~o~

Aproveito e republico o post de 14 de abril de 2011: Filme erótico volta a assombrar Xuxa
Produtor de 'Amor, Estranho Amor' quer relançar o longa
A apresentadora Xuxa Meneghel está, mais uma vez, tendo problemas com o filme erótico que fez em 1982. Amor, Estranho Amor está fora do mercado há duas décadas, mas o produtor Anibal Massaini (Pelé Eterno) diz que o trato estabelecido sobre a não circulação do longa foi quebrado.
Massaini afirma que a loira não honrou o depósito de R$ 100 mil anuais (US$ 60 mil) nem formalizou nenhuma data para renovação do contrato de concessão dos direitos, fazendo com que ele esteja oficialmente extinto.
Xuxa entrou com um recurso para que a produção permaneça no limbo, enquanto a ação do produtor tramita desde o fim de 2010 no Rio de Janeiro.
Além de a película conter cenas de nudez de Xuxa, há também uma cena de sexo com um adolescente. Conforme a atriz solidificou sua carreira como apresentadora infantil, foram iniciados os esforços para abafar a existência e a comercialização do longa.
Assim, para evitar controvérsias, este ContextoLivre disponibiliza, a seguir, o filme na íntegra. - veja logo, antes que a Xuxa perceba! O objetivo da gaúcha Meneguel parece que é evitar que descubram a má atriz que é:

ASSISTAM O FILME DO BLOG COM TEXTO LIVRE

Nenhum comentário: