quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Salomé desmente Chico Anysio ( comentado para ser repassado )

Repassando
Me atrevi a tecer alguns comentários, no final da página.
Não deixem de visitar os links indicados na matéria, ok?
bjs

Salomé desmente Chico Anysio

- Alô Dilma? Aqui é a Salomééé...

- Vi no Jornal Nacional, da Globo... você com o Obama! Você está nos Estados Unidos? ... Não diga!

- Durante as eleições do ano passado, o Chico Anysio disse numa rádio de Belo Horizonte que, se você botasse o pé em Miami, ia ser presa!
Esse diálogo é fictício e claro que nunca foi ao ar.
É uma paródia do quadro da personagem Salomé interpretada por Chico Anysio no programa humorístico Zorra Total da TV Globo.

Mas Chico Anysio disse essa barbaridade na rádio GuaraniFM, em 12 de junho de 2010, e de forma séria, como se fosse verdade
(relembre aqui).
Caso vc não tenha paciência de ouvir toda a entrevista, que está nesse link acima, aí vai o trecho exato da entrevista, onde ele, ao ser indagado sobre a situação política do país, afirma a barbaridade reproduzida abaixo, com todas as letras, pontos e vírgulas:

No bloco 4 do programa, aos 6′30″, Chico diz:

“Eu fico meio grilado porque a candidata Dilma, assim como o candidato Gabeira, estão proibidos de entrar nos Estados Unidos e em mais 11 países. Se botar o pé em Miami vai presa e não sei como que um presidente do Brasil pode conviver com essa proibição de entrar em 11 países, América e mais 11 países importantes tipo Alemanha, Inglaterra, França, Itália. Não sei como é que isso será resolvido”.

A radialista diz: “Mas isso são águas passadas”.

“Não… não, americano não perdoa não, ela participou do sequestro do embaixador americano, americano não perdoa, não”, completou o humorista.

Essa mentira começou a ser espalhada por email como parte da campanha de baixarias a favor da candidatura de José Serra (PSDB/SP) em 2010.

Como deve estar a carinha de pau desses mentirosos, Pinóquios de plantão, agora que a Dilma não só entrou nos EEUU, como foi a primeira mulher a discursar na ONU? Acho que os americanos foram acometidos de uma crise de amnésia coletiva...rs
Talvez, como avestruzes, os mentirosos tenham enfiado suas cabecinhas repletas de mentiras num buraco, já que o discurso da nossa presidenta (ou presidente, como queiram), foi notícia no mundo inteiro, com comentários altamente favoráveis.
Dizem que Fernando Henrique até comprou uma pinça cirúrgica nova, pois necessitou fazer um extenso alargamento anal (em cinco idiomas, claro...rs)
Dá-lhe,Dilma!!!
Saudações petistas e feministas, cheia de orgulho por ter acreditado sempre.
ANA

Do e-mail enviado pela Amiga Ana Virgílio.

Nenhum comentário: