sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O caminho é um só: vamos crescer!


“Ao contrário de muitas outras trajetórias e caminhos, o nosso caminho é claro. O nosso caminho é: nós vamos continuar crescendo, nós vamos continuar investindo, nós não queremos o país… em recessão, nós temos armas suficientes, mas nós também vamos manter a estabilidade do nosso país”.

A frase da presidente Dilma, hoje, na inauguração da siderúrgica franco-nipônica Vallourec & Sumitomo, que vai produzir tubos de aço sem costura para a indúsria de petróleo e gás, dá o recado bem claro: o Brasil não vai enfrentar a crise com arrocho, com recessão, com desemprego, com roda presa.

Está certíssima e é ela, que foi eleita, quem tem legitimidade para definir esse rumo, o que lhe valeu os votos da maioria do povo brasileiro. Com responsabilidade, mas com firmeza.

O pessoal do “parem as máquinas” vai ficar morto de raiva, mas não adianta. A presidenta já enfrentou muita coisa na vida para entregar a rapadura por conta de conselhos de uma gente que sempre esteve do lado do Brasil que não crescia.

Assista o trecho do vídeo que a gente baixou e editou, a duras penas com a internet que não anda e a assessoria do Planalto que não edita e coloca na rede uma inacreditável gravação de quase uma hora e vinte minutos – só pode ser para ninguém ver.




  • 10
    10
    10
    10
    10
    10
    10
    10
    10




  • 6
    6
    6
    6
    6
    6
    6
    6
    6

Postado por Fernando Brito

Do Blog TIJOLAÇO.COM

Nenhum comentário: