quinta-feira, 3 de março de 2011

NINGUÉM ME AMA, NINGUÉM ME QUER

Aécio dará as cartas sobre a reforma política no PSDB


O presidente do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), convocou o senador Aécio Neves (MG) para comandar o processo de discussão do modelo de reforma política que o partido vai defender no Congresso.

Apesar de ter colocado como um dos temas prioritários de campanha, o candidato derrotado à presidência, José Serra, não faz parte do grupo.

Além de Aécio, o colegiado será composto pelos senadores Aloysio Nunes (SP) e Lúcia Vânia (GO), pelos deputados Mendes Thame (SP) e Márcio Bittar (AC), e pelos ex-deputados João Almeida (BA) e José Lucena Dantas (CE).

"Hoje encaminho um documento pedindo a opinião dos integrantes do partido sobre os onze temas que serão discutidos aqui no Senado. Quero pontuar as principais opiniões ”, disse Aécio ao blog.

Entre as questões pautadas aos correligionários está a suplência de senador, voto facultativo, coligação na eleição proporcional, financiamento eleitoral, cláusula de desempenho, fidelidade partidária.

Canção para o Serra
Ninguém me ama, ninguém me quer, a vida passa e eu presidente nunca serei.
Vou pela vida de fracasso em fracasso................

Nenhum comentário: