quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Serra apoia direita reacionária e se solidariza com o Partido da Imprensa Golpista


22/9/2010 16:20, Por Redação Correio do Brasil, do Rio de Janeiro

Candidato do PSDB à Presidência, José Serra reclamou, em entrevista ao jornal matinal Bom Dia Brasil, da TV Globo, sobre a existência de uma “chantagem sobre a imprensa brasileira”. O programa foi gravado na noite passada, quando divulgada a manifestação dos partidos políticos de esquerda, centrais sindicais, movimentos sociais e jornalistas independentes contra o Partido da Imprensa Golpista (o PIG que, na sigla em inglês, significa “porco”, numa analogia com os veículos de comunicação que passaram a veicular uma verdadeira campanha de difamação contra a candidata petista Dilma Rousseff liderada, entre outros, pela própria TV Globo) .

– Hoje nós temos uma chantagem sobre a imprensa brasileira. Eu queria dizer que sou um defensor da liberdade da nossa imprensa, inclusive da de vocês – afirmou o candidato, solidarizando-se com os jornais reacionários, citados por organizadores do movimento previsto para esta quinta-feira, em São Paulo.

Na entrevista, Serra também falou de economia:

– Temos que ter uma economia forte, temos que ter avanços na segurança, avanços na educação, na defesa das liberdades, que hoje é um assunto que se coloca de forma muito impactante, inclusive da liberdade de imprensa que é a condição para a existência da democracia – concluiu.
0 comentários

Também do Blog O TERROR DO NORDESTE.

Nenhum comentário: