sábado, 18 de setembro de 2010

Paulo Henrique Amorim (TV Record) confirma palestra dia 28 na Bahia, em apoio a Emiliano (1331). Qual será o tema?

O jornalista Paulo Henrique Amorim ((Record) vai fazer palestra em Salvador, para dar uma força à campanha de Emiliano (PT). O bom problema é: qual será o tema da palestra?

A revista Carta Capital, que está nas bancas, pode indicar uma boa sugestão de tema. Reportagem de Leandro Fortes revela que, em 2001, por 15 dias, em pleno governo FHC/Serra, a empresa Decidir.com invadiu o sigilo bancário de 60 milhões de brasileiros.

É isso mesmo. A filha do candidato Serra (PSDB), Verônica Serra, dona da empresa cometeu esse crime, em sociedade com a irmã do famigerado Daniel Dantas. O “plano” da empresa assessorar licitações públicas. Como? Assessorar concorrências públicas?

O jornalista e blogueiro do CONVERSA AFIADA, Paulo Henrique Amorim, afirma que a empresa Decidir.com fez um “acordo” com o Banco do Brasil, lá em 2001, e invadiu os sigilos bancários. As duas chegaram a divulgar a lista negra do Banco Central.

Inacreditável. A Folha de S. Paulo fez reportagem sobre o assunto e OMITIU o nome da empresa criminosa. A própria Folha quebrou sigilos bancários de autoridades que passaram cheques sem fundo.

A “Operação Abafa” do governo FHC/José Serra calou a Polícia Federal, o Banco Central, o Ministério da Fazenda e até o Procurador Geral da República. Verônica Serra, quem sabe se em nome da moralidade, largou mais adiante da empresa.

O que você acha? Pode ser este o tema da palestra de Paulo Henrique Amorim em Salvador? Será dia 28 de setembro. O candidato Emiliano (1331) está com um bom problema nas mãos.

Nenhum comentário: