terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pânico no metrô. Serra não consegue cuidar do metrô em SP e ainda diz fazer metrô no Brasil


Metrô da morte: Sem luz e ar, passageiros do metrô entraram em pânico

O metrô de São Paulo sofreu mais apagão nesta terça-feira (21).Faltou luz e ar nos vagões. Segundo relato de usuarios, os trens ficaram parados por mais de 40 minutos. Pessoas ficaram nervosas, passaram mal quando faltou energia, interrompendo a circulação de ar.

O auxiliar financeiro Marcos Santos, 39, conta que sentiu medo quando viu alguns passageiros do metrô quebrando vidros e tentando desesperadamente abrir as portas.

"Naquele momento começou a dar um pouco de medo sim porque o pessoal começa a perder o sentido", diz.

"Estava muito quente e as pessoas entraram em pânico. Quando acionavam o botão de emergência, a porta não abria. Veio um funcionário do metrô com uma chave especial para abrir as portas, foi quando todo mundo começou a andar na linha",disse um usuario do metrô para a Folha do Zé Serra.

José Serra não consegue cuidar do metrô de São Paulo, vai cuidar de metrô no Brasil? . Incompetência tucana....É isso que você quer para o Brasil?

Um comentário:

alex disse...

FURACÃO NO MATO GROSSO DO SUL

A GLOBO ABAFOU UM ESQUEMÃO DE CORRUPÇÃO!

Terça-feira, 21 de setembro de 2010

Esquema de corrupção no MS fala em R$ 2 milhões para André Puccinelli - Globo abafou vídeo. De dar nojo!

vejam o vídeo que a Globo abafou:

http://www.youtube.com/watch?v=HHEv7NV10rg&feature=player_embedded

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Ary Rigo, 63, do PSDB, foi gravado supostamente pelo jornalista Eleandro Passaia, revelando que a Assembleia repassa R$ 2 milhões mensais ao governador André Puccinelli (PMDB), que pagaria ao Ministério Público Estadual para trancar investigação e que daria dinheiro a um desembargador do TJ-MS.

Todo o diálogo foi gravado em prédio reconhecido como sala da Prefeitura de Dourados.

Passaia atuou como espião durante a Operação Uragano da Polícia Federal, que pôs 28 pessoas na cadeia, uma delas o prefeito Ari Artuzzi, de Dourados. As informações do Midiamax.

O blog Tijolaço, do Dep. Brizola Neto, informa que na semana passada uma equipe enviada pela direção nacional de jornalismo da TV Globo esteve em Campo Grande, MS. A GLOBO estava de posse destas gravações, mas não levou ao ar.

Portanto, abafou um escândalo de corrupção envolvendo um deputado tucano e um governador serrista.

http://www.midiamax.com.br/view.php?mat_id=723566