quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O desespero deletério de um candidato: Serra vê caráter eleitoral em pane no Metrô paulista

folha.com


“O candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, disse nesta quarta-feira acreditar que os problemas ocorridos no Metrô de São Paulo na véspera foram provocados por interesses eleitorais.

"Isso me parece, eu não tenho provas... mas me parece algo provocado. Porque, nessas vésperas de eleição, os acidentes estão se multiplicando", disse Serra a jornalistas.

Eu não tenho dúvidas que há interesses eleitorais por trás", acrescentou o tucano.

Na terça-feira de manhã, a Linha 3-Vermelha do Metrô paulista ficou paralisada por cerca de três horas e o problema teria sido causado por uma blusa no fechamento das portas de uma composição.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário: