segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Minhas preferidas do #DilmaFactsByFolha

Tivemos um domingo divertido no Twitter. A Folha veio com manchete abestalhada dizendo que Dilma deu prejuízo de 1 bilhão aos consumidores de energia elétrica. Tratava-se de matéria requentada, trazendo fatos de seis anos atrás, já respondido pela ministra diversas vezes.

Os internautas não aguentaram e explodiram num movimento bem humorado que virou febre, com a hashtag #DilmaFactsByFolha atingindo os assuntos (hashtags) mais acessados do planeta.

Pipocaram milhões de piadas culpando a ministra por todos os males e desgraças do mundo, com objetivo de tirar um sarro com a Folha, cuja perseguição à Dilma tornou-se nada menos que ridícula.

Publico abaixo algumas mensagens minhas. Sou muito cabotino, as que eu mais gostei são as minhas mesmo (hehe). Por falar nisso, siga meu Twitter.

Nenhum comentário: