sábado, 4 de setembro de 2010

Só rindo: KKKKKKKK

Não insultem a inteligência Bastou as pesquisas começaram a apontar o inevitável e a resposta daqueles que tem os mais atrasados e desprezíveis comportamentos começaram a ser revelados. O desespero (que não deixa de ser um aspecto da incompetência) leva o ser humano a tomar atitudes que deixam envergonhados cidadãos decentes. A história revela que ciclicamente se repetem comportamentos e que, na maioria das vezes, se fossem evitados, as derrotas seriam menos tristes, porque fazem parte do jogo democrático – perder e ganhar.
Pensem comigo: Qual o partido ou grupo político que possui por hábito às vésperas da eleição lançar ofensas, acusar pessoas, e tentar ganhar no tapetão? Qual das acusações lançadas antes de um processo eleitoral por esse grupo teve seguimento e decisão na justiça?
Não sejamos ingênuos. Ainda virão outras acusações. Lobos travestidos de cordeiro, desfilarão no horário eleitoral e nos meios de comunicação em geral, como anjos protetores da moral, da ética e da probidade, mas todos sabem a sua natureza.
O cão de ato vil escorreito e dissimulado na penumbra tentará de todos os modos usar imagem, voz para atribuir“qualidades” que são suas aos adversários.

Lágrimas e depoimentos emocionados tentam “vender” uma “humanidade” que não lhe é própria.
A experiência da democracia que foi duramente conquistada nos fez aprender e se tornar imunes. Não basta reconhecer que Lula é o melhor presidente da história do Brasil, é preciso que reconheçam o que as urnas vão dizer: DILMA PRESIDENTE.


Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário: