quinta-feira, 23 de setembro de 2010

José Serra mentiroso, demagogo e sem vergonha

José Serra resolveu tirar proveito da pane ocorrida na terça-feira no metrô de São Paulo. De última hora, o candidato tucano à Presidência resolveu pegar um trem para seguir até a ExpoCenter Norte. No metrô, cumprimentou passageiros e disse, admitindo não ter provas, que a paralisação do dia anterior, que deixou 149 mil pessoas a pé, ocorreu por interesses eleitorais. "É estranho que, na véspera de eleição, acidentes se multipliquem. Não corresponde à média do ano. Não tenho dúvidas de que há interesses eleitorais nisso", ressaltou.Diante das câmeras de TV, o mentiroso José Serra afirmou que via ação política na parada dos trens do metrô (Leia Metrô de SP está saturado, e solução só virá no longo prazo, dizem engenheiros) E mais essa (Lotação do Metrô de SP supera índices recomendados)

Serra e Geraldo Alckmin, candidato ao governo paulista, andaram pelas linhas verde e azul em horário em que não havia movimentação.Fora do horário de pico, sem tumulto de passageiros, sem trem superlotados. O horário sem contato com o povão foi escolhido pela assessoria do candidato José Serra, para, passar a impressão nas imagens na TV, de que, tudo com os tucanso funcionam. Até o metrô "Eles têm que pegar é a linha vermelha às 18h30 e não a linha verde, que só passa em bairros ricos", reclamou a vendedora Fernanda Gambini ao jornal Correio Braziliense.

Já no encontro com profissionais da área de saúde,que nada entendem de metrô, Serra aproveitou para criticar a falta de investimento em transportes públicos. Ele citou os metrôs de Belo Horizonte, Fortaleza e Salvador. "Na Presidência, vou organizar as licitações para ter 400km a mais de metrô no Brasil".

Nenhum comentário: