terça-feira, 21 de setembro de 2010

A dona Judith Brito que você não conhece

Por essa nem Paulo Henrique Amorim, o jornalista desde os tempos em que os bichos falavam, esperava!

Dona Judith, hoje raivosa, destila veneno quando acusa o Presidente Lula de ser contra liberdade de expressão, não foi sempre assim.

Na eleição de 1982 ela não achava que o Lula era contra a imprensa. Vejam o material de campanha dela junto com o Lula (Clique na imagem)


A presidente da Associação Nacional de Jornais (ANJ), Judith Brito,já foi filiada ao Partido dos trabalhadores (PT). E não é só isso. Judith Brito concorreu ao cargo de vereadora, ao lado do Presidente Lula

Alguns anos se passaram e dona Judith já não é mais a mesma. Hoje, a ex candidata a vereadora, faz parte do partido da imprensa, defende os poderosos barões da mídia,dá entrevistas insinuando que o Governo Lula quer fazer um controle social da mídia..

Maria Judith Brito afirmou recentemente, com todas as letras, que “Obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada” Sabemos que os grandes jornalões, ou a “grande imprensa” defendem apenas os interesses das dos patrões deste país, mas no que se refere à Folha de São Paulo, a casa da dona Judith, há quem diga que não passa de um órgão oficial do PSDB serrista. E, dona Jusdith, hoje, compactua com isso...Que mudança hein dona Judith?

Nenhum comentário: