domingo, 12 de setembro de 2010

Demo queria acabar com a nossa raça. Nós estamos assistindo a raça dele acabar

O ex presidente do PFL,atual DEM, e ex-senador Jorge Bornhausen (SC) afirmou em público: “Vamos acabar com essa raça.Vamos nos ver livres dessa raça por pelo menos 30 anos”, referindo-se aos petistas.Pela notinha publicada hoje na coluna da Renata Lo Prete, nós estamos assistindo a raça deles acabar.

Em privado, o fim do DEM é tratado como um dado de realidade pelos principais líderes do partido. A diferença se dá entre os que apostam em algum tipo de fusão agregadora de oposicionistas e aqueles que planejam pular do barco sozinhos, de preferência rumo a siglas lulistas, diz a nota

E tem mais...

Situação de Maia e Maciel assusta o DEM

A nova rodada de pesquisas do Datafolha publicada ontem e hoje traz duas notícias preocupantes para o DEM.O ex-prefeito do Rio Cesar Maia, que foi ultrapassado por Lindberg Farias (PT) e corre o risco de não se eleger, é um dos principais líderes nacionais da sigla e pai do atual presidente da sigla, o deputado Rodrigo Maia.

Em Pernambuco, caso Armando Monteiro (PTB) continue crescendo, o partido pode perder Marco Maciel (DEM), que foi por oito anos vice-presidente no governo FHC.

Nenhum comentário: