quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Abicalil é companheiro de primeira hora, afirma Dilma em Cuiabá!

Ao som de “Olê Olê Olá, Dilma, Dilma”, a candidata do PT a presidência da República, Dilma Rousseff, foi recebida por cerca de cinco mil pessoas que lotaram o Ginásio do Colégio São Gonçalo, em Cuiabá. Na tarde desta quarta-feira (25.08), nem mesmo o forte calor barrou a animação dos cuiabanos e mato-grossenses, que fizeram questão de demonstrar seu apoio a petista e a coligação Mato Grosso em 1° lugar. “Assim vocês me fazem chorar”, disse emocionada.

Dilma, juntamente com o candidato ao senado pelo PT, Carlos Abicalil, receberam uma salva de palmas logo na chegada do evento. Os demais candidatos da coligação também foram bem recebidos como o candidato ao Senado Maggi, e o candidato a reeleição governador Silval Barbosa.

“Eu quero falar desse meu companheiro que é o Abicalil, que assim como eu é 13 do presidente Lula”, afirmou a petista. “Abicalil é daqueles deputados de primeira hora, sempre ao lado do presidente Lula para fazer as mudanças que o povo brasileiro precisava”, defendeu.

As demonstrações de confiança da candidata e Abicalil foram recíprocas. O candidato ao Senado. “Dilma, você no ministério das Minas e Energia já atendeu desde movimento dos Atingidos por Barragens a grandes produtores. Mostrou sua sensibilidade social com o Programa Luz para todos, que em Mato Grosso já tirou mais de 100 mil famílias da escuridão, trouxe o PAC, que agora queremos ver as obras concluídas, ajudou o presidente Lula com programas de valorização da nossa juventude, com o Prouni, expansão das universidades federais e dos institutos técnicos federais”, enumerou Abicalil.

“Quem quer que a mudança continue acontecendo, quem quer seguir em frente, escolhe 13 Dilma e Temer, 15 Silval, 222 Maggi senador e 132 Abicalil senador, o senado da Educação, amigo do Lula e da Dilma”, concluiu Abicalil.

O coordenador da campanha Dilma Presidente, José Eduardo Cardozo, acompanhou todas as atividades em Mato Grosso.

0 comentários Links para esta postagem

Do Blog DESABAFO BRASIL.

Nenhum comentário: