quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ver o PT postar uma mensagem dentro do site do PSDB,ainda que escondido, não tem preço

José Serra acordou agora. Levou um susto ao ver o vídeo do PT no site do PSDB
Muitos leitores do blog escreveram reclamando que o direito de resposta do PT no site do PSDB não está visível na primeira página. como ordenou o ministro Henrique Neves.Ontem, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) concedeu direito ao partido por conta da entrevista do candidato à vice, Indio da Costa (DEM)

O ministro Henrique Neves ordenou que resposta deve ficar no ar por dez dias e deve ficar visível na primeira página do site tucano.

Acessando o site tudo, pude verificar que realmente está o escondido o vídeo do direito de resposta.José Serra prefere atacar, desmoralizar e mentir sobre a candidata Dilma e partido PT,do que mostrar suas idéias e respeitar o povo brasileiro, visto que os ataques e terrorismo político são frequentes.

Ver o PT postar uma mensagem dentro do site do PSDB, colocando o partido dos pássaros de bico longo em seu devido lugar, não tem preço! Para outras coisas use o cartão..., inclusive para comprar uma passagem só de ida para o Serra, rumo ao ostracismo absoluto, após sua derrota nas urnas.

E por falar em Serra, alguém já encontrou o #Diplomadoserrra?

Nenhum comentário: