terça-feira, 3 de agosto de 2010

PT publica direito de resposta no site tucano, cravando uma estaca no peito de Serra

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Já está no ar no "site" tucano o direito de resposta conquistado pelo PT na justiça eleitoral, apesar do golpe armada pela turma de José Serra (PSDB/SP) e Soninha para burlar a Justiça eleitoral (Leia aqui e mais aqui).

O direito de resposta é uma vitória da verdade sobre a delinquência. Do bom combate, de alto nível, contra a baixaria demo-tucana.

Simbolicamente é como se as forças do bem cravasse uma estaca no peito de um vampiro demo-tucano, representante das trevas, das forças do mal.


O vídeo publicado em resposta as acusações delinquentes do vice de José Serra (PSDB/SP) é este abaixo:


0 Comentários

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Um comentário:

Unknown disse...

Saraiva,

Sempre estou aqui lendo suas matérias. E nesse momento de combate aos ABUSOS, convoco-o, Juiz-Guerreiro que é contra as injustiças de toda ordem, que publique matérias de protesto contra a decisão do STE que, mesmo reconhecendo a INCONSTITUCIONALIDADE da decisão, proibiu o PSTU (candidato Zé Maria) de participar dos debates na TV. O que pensam esses senhores de toga dos tribunais superioes, que se acham verdadeiros deuses com poderes para afrontar a Lei Magna? Que os cidadãos brasileiros são escravos de seu autoristarismo ONIPOTENTE?
Caro amigo, precisamos LUTAR contra o abuso do Justiça Superior do nosso Brasil. Como diz o Tato de Macedo, essa é a nossa Bastilha.
Abraço,
Leila Brito