terça-feira, 17 de agosto de 2010

Propaganda no rádio e na TV começa nesta terça-feira

Propaganda no rádio e na TV começa nesta terça-feira

FOTO: Roberto Stuckert Filho

16.08.2010

A propaganda eleitoral gratuita começa a ser veiculada nesta terça-feira no rádio e na televisão. Os programas da campanha presidencial serão exibidos até 30 de setembro, em dois blocos de 50 minutos, às terças, quintas e sábados, sempre às 7h e 12h no rádio e, às 13h e 20h30, na televisão.

Por integrar a maior coligação partidária, Dilma terá o maior tempo entre todos os candidatos: 10 minutos e 38 segundos. De acordo com sorteio realizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a candidata será a quinta a exibir suas propostas no primeiro dia de exibição.

Além dos programas em bloco, serão veiculados 30 minutos diários – seis para cada cargo – em forma de inserções de até 60 segundos, ao longo da programação das emissoras, entre 8h e 24h, inclusive aos domingos. Nas inserções, a coligação “Para o Brasil seguir mudando” também terá o maior tempo diário: 2 minutos e 33 segundos.

A veiculação da propaganda eleitoral é obrigatória nas emissoras de rádio, inclusive as rádios comunitárias; as emissoras de televisão que operam em VHF e UHF e os canais de televisão por assinatura sob a responsabilidade do Senado Federal, da Câmara dos Deputados, das Assembleias Legislativas e da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Categorias:



Do Blog Presidente DILMA.

Nenhum comentário: