terça-feira, 3 de agosto de 2010

PCC volta atacar. Dessa vez, Carros e ônibus são incendiados na madrugada em SP

Fontes do lado dos políticos da extrema direita anunciam que não vai demorar muito para que, Alckmin candidato tucano ao governo de São Paulo e José Serra,candidato tucano à presidência, jogue o PCC no colo do PT, para prejudicar a campanha de Dilma e Mercadante. Lembrem-se, isso já aconteceu em outras eleições... Fiquem atentos

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar registraram na madrugada desta terça-feira quatro incêndios em veículos na região metropolitana de São Paulo. De acordo com as corporação, não há registro de pessoas feridas. As causas dos incêndios ainda serão investigadas.

Um dos veículos incendiados foi um ônibus, que foi abordado durante a madrugada, quando trafegava pela rua dos Feltrins, na cidade de São Bernardo do Campo (Grande SP). O motorista e o cobrador foram obrigados a deixar o veículo, que foi incendiado por criminosos momentos depois.

Os outros três veículos incendiados foram carros. O primeiro registro feito pelos bombeiros de São Paulo foi na rua do Hipódromo, na região da Mooca, na zona leste. De acordo com a corporação, o veículo estava estacionado na altura do número 1.680, quando foi atingido pelo fogo, por volta das 2h. A causa do incêndio ainda é desconhecida.

Um Chevette também pegou fogo na rua Frei Gaspar, também na Mooca. O carro foi incendiado por volta das 2h30. Já na zona sul de São Paulo, um outro veículo foi atingido por um incêndio na altura do número 1.246 da rua Ângelo Cristianini, no bairro Jardim Júlia. Da Folha tucana que não toca no nome do PCC, para não prejudicar os tucanso que estão disputando eleição

Nenhum comentário: