quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Onda Vermelha

Dilma Na Web
Caravana Digital
Car@ internauta,

Amanhã é dia de mergulhar em uma grande #OndaVermelha com a militância mais conectada e aguerrida do Brasil. Nesta sexta-feira (13) vamos ganhar as ruas de Norte a Sul e agitar a internet com os bons presságios da nossa mobilização!

Coloque aquela estrela no peito, erga sua bandeira e vista uma peça de roupa com a cor da vitória. Convide seus amigos a participar! Publique textos e fotos no seu blog e compartilhe nas redes sociais como Twitter e Facebook.

A data tem um gosto especial de superstição e a nossa maior sorte, você sabe, é ter coragem de transformar o Brasil num país cada vez melhor para se viver. Por isso, vamos juntos com Dilma Rousseff continuar o trabalho que o presidente Lula começou!

Agenda
Acompanhe as atividades de campanha e fique de olho na programação da nossa candidata. Nesta sexta Dilma estará em Porto Alegre. Às 10 horas, ela se reúne com lideranças gaúchas e, às 14 horas, inaugura um comitê suprapartidário ao lado de Tarso Genro.

Siga os Twitters @
dilmanaweb, @dilmanarede, @galera_dilma, @mulheres_dilma e @participabr e fique por dentro de tudo o que acontece na nossa campanha.

IMPORTANTE: Lembre-se de usar as hashtags #OndaVermelha e #Dilma nas suas intervenções na internet.

Confira também os portais:
www.dilma13.com.br
www.galeradadilma.com.br
www.mulherescomdilma.com.br
www.participabr.com.br


Caso não queira receber outro e-mail como este clique aqui

Nenhum comentário: