sábado, 28 de agosto de 2010

O povão vai vencer em SP

28
Aug

Meus amigos, o Ibope tirou o pé de apoio que o Datafolha conservava para o tucanato. A distância olímpica de 34 pontos que ele registrou para Alkmin (54% a 20%), segundo o Ibope, é dez pontos menor (47% a 23%). E caindo rapidamente, pois a pesquisa anterior do próprio Ibope registrava 50% a 14%.
Serra, 12 pontos abaixo de Alckmin, virou um chumbo para a candidatura do tucano. Dilma, com 42%, ao contrário, é um balão para mercadante agarrar-se e subir.
Tudo caminha para um segundo turno em São Paulo, com a eleição presidencial decidida e uma brigalhada impublicável entre Serra, Alckmin e Kassab.
São Paulo tornou-se a Batalha de Berlim para os tucanos, como ocorreu nos estertores do nazismo. A guerra está perdida, mas será ranhida a luta para tomar-lhes o símbolo e último bastião do poder.
Quem viu o filme “A queda” sabe como são estes momentos em que a derrota torna-se evidente.
Vamos assistir a um espetáculo deprimente do lado de lá.
E a uma vitória histórica do povo brasileiro, do qual o povão paulista é parte indivisível.

Postado por Brizola Neto

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Um comentário:

Anônimo disse...

É o que venho dizendo há tempo, a farsa nas pesquisas eleitorais em SP começa ruir, assim como foi a tentativa de mentir sobre as eleições presidenciais. SP é o último reduto pra mídia se fartar do dinheiro público e só com o Psdb no poder consegue isso. Só que faltou combinar com o povão! Quem tá contente com os serviços prestados pelo estado sob a gestão tucana há 16 anos no poder?