quarta-feira, 4 de agosto de 2010

LULA, DILMA... TODOS NÓS E A MELHOR IDADE


Olhar o tempo com a experiência de vida. Frente ao espelho vejo meus cabelos nevados, estranha metamorfose que o ser humano sofre no tempo. Fecho os olhos e o filme de minha vida passa em um segundo. O mundo mudou. Já se vive mais e melhor. Os benefícios foram pensados, inclusive, pela minha geração para jovens e adultos, confesso, esquecemos de pensar que se tornaríamos idosos. O Brasil tem enormes dificuldades em incluir o idoso na sociedade, o direito a transporte gratuito é tão difícil. Ainda há abandono de idosos em asilos.
Esporte, lazer, cultura, trabalho e habitação. LULA se empenhou em melhorar as condições que fossem capazes de dar a cada pessoa o respeito a dignidade.
A sensibilidade de DILMA PRESIDENTE é a garantia de que as gerações de adultos e jovens, com o voto na primeira mulher-presidente, de que os benefícios do progresso serão igualitariamente distribuídos entre todos os brasileiros, sem distinção de sexo ou idade.
Na hora de votar, pare um instante. Pense como você estará daqui a 4 anos. Como estarão seus pais, esposos(as), seus filhos.
A história do mundo segue avançando em ritmo acelerado. Voltar as propostas do passado, a pessoas e grupos que venderam o patrimônio público das estatais e que não tiveram a capacidade de beneficiar igualitariamente todos os brasileiros é uma ameaça que deve ser afastada.
Daqui a 4 anos, DILMA terá inscrito seu nome na HISTÓRIA DO BRASIL não apenas como a primeira mulher-presidente mas, por ter assegurado efetivamente o atendimento aos direitos dos idosos. Por isso, o PT pede o voto de cada um dos idosos em DILMA .
Os pés e as ações na realidade e os olhos em direção ao futuro.
por Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário: