segunda-feira, 16 de agosto de 2010

JUVENTUDE: PORQUE VOTAR EM DILMA?

segunda-feira, 16 de agosto de 2010


O PROUNI é um facilitador do ingresso de estudantes aos cursos universitários através de financiamento, visando especialmente o estudante pobre.

Ocorre que o Partido que compõe a aliança de oposição a igualitarização dos direitos entre os brasileiros, possivelmente, sentindo-se ofendido com a presença dos tantos universitários que hoje integram cursos em faculdades particulares e tantos que ainda sonham, sismou em entrar com ação de inconstitucionalidade, que ainda precisa ser julgada pela Suprema Corte brasileira. Significa dizer que o Partido que participa e integra o projeto de oposição ao governo petista de Lula e da candidatura de DILMA PRESIDENTE, é uma ameaça a esse programa.

Não se esqueça, estudante que o vice-presidente é uma alta autoridade, detem poderes e substitui o presidente nas suas ausências, ou seja, pode facilmente revogar a lei que instituiu o PROUNI. Deve-se observar que a utilização frases de efeito e não definição clara se é contra ou a favor pode ser um risco. Até porque, se tivessem mudado de opinião, naturalmente teriam retirado a ação proposta. As classes conservadoras não aceitam a divisão igualitária das oportunidade e do acesso a informação e ao conhecimento.

Na hora de escolher seu candidato a Deputado estadual, federal, senador, governador ou presidente da república veja se eles defendem o estudante brasileiro. Se for desses partidos que compõe a frente conservadora de retorno ao passado, exija uma declaração pública de que vai exigir do partido a retirada da ação proposta. Vão dizer que não é da alçada deles. Fácil. Pilatos já fez isso há certo tempo e todos sabem o resultado de sua omissão.

Está na hora da luta. Está na hora de fazer a diferença, junto com Lula e Dilma Presidente. Junto com os candidatos do Partido dos Trabalhadores.

Hilda Suzana Veiga Settineri


Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Um comentário:

Moderador disse...

Olá!

Parabéns pelo blog!

Já conhece o nosso: http://cesarmaianao.blogspot.com ?

Tem o canal do youtube também: http://www.youtube.com/user/cesarmaianao

Abraços!