segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Hoje às 5 da manha, na porta de fábrica, o público ouvindo Dilma, Mercadante e Lula

foto

foto

São Bernado do Campo – SP 23/08/2010. São Bernado do Campo – SP. Fábrica da Mercedes-Benz do Brasil S.A. Fotos: Roberto Stuckert Filho.


Em porta de fábrica de SP, Dilma promete ‘crescimento com emprego’

Ao lado de Lula, Dilma prometeu ‘continuar a valorização do salário mínimo’.
Presidente disse que vai cobrar de candidata o que ela disse nesta segunda.

Maria Angélica Oliveira Do G1, em São Bernardo do Campo

Em comício na porta da fábrica da Mercedes-Benz, em São Bernardo do Campo (SP), na madrugada desta segunda-feira (23), a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, prometeu “crescimento econômico com emprego” e “continuar a valorização do salário mínimo”.

“Governos têm que ter lado e o nosso lado é um só. É o lado do crescimento econômico com emprego”, disse Dilma, que assumiu o compromisso de “governar, cuidando do país”.

Em discurso rápido na porta da fábrica, Lula disse que o que estava acontecendo ali não se tratava de um comício e sim um ato de compromisso.

“Ela [Dilma] veio aqui fazer um compromisso com vocês. Como antes de ser presidente, eu fui metalúrgico, não serei apenas o ajudante para você [Dilma] fazer as coisas melhores para esse pessoal. Mas vou ajudar o pessoal a telefonar [para cobrar]. Presidenta, sabe aquilo que você falou na porta da fábrica naquele dia ?”, disse.

O presidente já fez seis grandes comícios na campanha de Dilma Rousseff, sendo este o primeiro na porta de uma fábrica.

Postado por Luis Favre
Comentários
Tags: , , , , , ,

Do Blog do Favre.

Nenhum comentário: