sábado, 21 de agosto de 2010

Folha (*) bate em cachorro morto em editorial contra o Serra

Publicado em 21/08/2010

Só com body jump o Serra sobe

Até a Folha, amigo navegante, até a Folha (*), em editorial:

Não é do feitio deste jornal tripudiar sobre quem vê, agora, o peso dos próprios erros, e colhe o que merece. Intolerável, entretanto, é o significado mais profundo desse desesperado espasmo da campanha serrista (subir na garupa do Lula- PHA).

Numa rudimentar tentativa de passa-moleque político, Serra desrespeitou não apenas o papel, exitoso ou não, que teria a representar na disputa presidencial. Desrespeitou os eleitores, tanto lulistas quanto serristas.

Clique aqui para assistir ao vídeo: “Só com body jump o Serra sobe!”

(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que avacalha o Presidente Lula por causa de um comercial de TV; que publica artigo sórdido de ex-militante do PT; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Nenhum comentário: