sexta-feira, 20 de agosto de 2010

É inacreditável o cinismo de Serra, querendo se passar como candidato do Lula


"A pior coisa é querer ser o que você não é. Tenho que ser como sou. Prefiro ter uma cara só." A frase foi dita pelo então pré-candidato à Presidência, José Serra, em entrevista à Folha em abril".

Quando todos pensavam que o desespero de José Serra tinha limite... Passou o limite de sua própria dignidade como ser humano, Serra!Está se humilhando publicamente,tentando subir na garupa do Lula

O candidato José Serra tem muito mais do que duas caras.No programa televisivo da noite ontem (quinta-feira 19), o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, apareceu ao lado do Presidente Lula

Não foi a primeira menção da campanha do PSDB ao presidente Lula. Em programa anterior, jingle tucano vendia a seguinte ideia: "Quando o Lula da Silva sair, é o Zé que eu quero lá".

Já no programa de rádio, José Serra mostra outra cara.Atacaou o governo o afirmou que o governo Lula dizendo que ele não apoia clínicas de combate a drogas criadas pelo governo tucano em São Paulo.De dia Serra diz que o PT é ligado as farcs, a noite, Serra usa Lula em seu programa eleitoral. Mas, Lula não é do PT a noite?

Os leitores desse blog estão revoltados ao com o candidato da oposição José Serra, que passou 8 anos atacando o governo Lula e o Presidente mais popular da história do Brasil, e agora, na campanha eleitoral e usa imagem do adversário para tentar se salvar da derrota nas urnas

O Serra perdeu a vergonha de vez.

O Lula está colocando José Serra e PSDB de joelhos

O PT anunciou que irá entrar com uma representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra o PSDB pela utilização de imagens do Presidente no programa do José Serra (PSDB).

O artigo 54 da Lei Eleitoral (9.504) proíbe a aparição, nos programas de rádio e TV, de pessoas filiadas "a outra agremiação partidária ou a partido integrante de outra coligação".

Nenhum comentário: