sábado, 7 de agosto de 2010

É hoje: Dia Nacional de Mobilização da Juventude com Dilma

Hoje há o lançamento da mobilização nacional Juventude com Dilma, com atividades marcadas em dezenas de cidades do Brasil. Confira aqui o que rola na sua cidade.

Dilma estará presente na Cidade de Deus (Rio de Janeiro), no Campo do Lazer, às 14:50, quando será lançado o programa de governo para a juventude.

O PT-RJ anunciou que haverá transmissão pela internet aqui.

Pouco antes, às 13 horas ela visita a sede da CUFA (Central Única das Favelas), também na Cidade de Deus (onde se passou a história do filme premiado, de mesmo nome).

Contará com a presença de diversas lideranças comunitárias e políticas, e do presidente da CUFA (Central Única das Favelas), o rapeiro MV Bill. A CUFA está organizada em 23 estados, atuando em comunidades de todo o país para conquistar cursos profissionalizantes, vagas nas universidades e atividades recreativas para jovens, já tendo grande destaque o basquete e hip-hop.

A Juventude do PT-RJ organizou transporte de diversas cidades e bairros, para os militantes poderem ir. Confira os horários e locais de partidas dos ônibus e VANs (e os telefones contatos), aqui.

Nenhum comentário: