sábado, 14 de agosto de 2010

Desmascarado por mentir no debate, Serra diz; Minha disputa eleitoral não é com os ministérios

Após a entrevista do candidato a presidência José Serra (PSDB) ao Jornal Nacional na quarta-feira (11), o governo reagiu às declarações em notas divulgadas pelo Ministério da Saúde e dos Transportes.Durante a entrevista, ao falar sobre saúde, Serra, apontou queda do número de cirurgias eletivas e dos mutirões. Sobre transporte, declarou que as concessões do governo federal não estão funcionando.

Ambos os sites dos ministérios divulgaram notas oficiais para rebater declarações mentirosas feitas por José Serra, que foram rapidamente reproduzidas nas páginas de blogs como o nosso

Serra,pêgo namentira mais uma vez, disse não estar debatendo com os ministérios. "A minha disputa eleitoral não é com os ministérios do governo Lula, mas com os candidatos aí postos. Eu debato com estes e não com os ministros, mesmo que eles estejam engajados como estão na campanha e nao deveria ser assim". E se mostrou focado na campanha, "meu foco não são os ministérios nem o governo, meu foco são os candidatos para a gente debater as coisas as quais divergimos e as que temos acordo".

Nenhum comentário: