quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Debate de hoje 05.08.10 às 22hs - Vai dar Dilma

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

http://imagem.band.com.br/CNT_EXT_328161.jpg

Os principais candidatos à presidência brasileira, encontram-se pela primeira vez nesta quinta-feira para apresentar e debater propostas de governo no tradicional debate promovido pela TV Bandeirantes com transmissão.

O debate da Band será o primeiro 100 % em HD e o público terá a oportunidade de acompanhar, a partir das 22h, Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) em um debate que será transmitido ao vivo pela Band, Rádio Bandeirantes AM, BandNews FM e pelo eBand, será mediado pelo jornalista Ricardo Boechat.


Dilma

Em seu site oficial, Dilma afirmou que a participação dos internautas “é muito importante” para o debate, destacando que a pergunta de abertura do encontro será elaborada a partir de temas citados pelos leitores do eBand. Envie agora sua sugestão de tema para o debate.


http://3.bp.blogspot.com/_nIhHylcueUs/TFnneje1stI/AAAAAAAAny0/mhKPn2EVeLg/s400/%2801%29+ADESIVOS+Dilma+%5B45x11%5D.jpg

A equipe da petista explicou algumas das novidades do evento, como a ampliação do tempo reservado aos participantes. Outro destaque do texto é o acréscimo de uma rodada a mais de perguntas a serem feitas entre os candidatos.

Nenhum comentário: