quinta-feira, 12 de agosto de 2010

COITADO DO DEPUTADO ROBERTO JEFFERSON.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quem mandou confiar no Serra,aquele que fez uma promessa registrada em cartório de que não deixaria a prefeitura de São Paulo antes de terminado o mandato. Aquele que também vive dizendo que foi o criador dos genéricos quando o real criador foi o Jamil Hadah, ex-ministro da saúde do Itamar Franco.

Jefferson, esse modelo de político íntegro que apoia o Serra, juntamente com outros políticos íntegros como o Quércia, o Maluf e o Arruda, todos ao lado do Serra, reclama no seu twitter de que Serra o citou no JN como má companhia enquanto José Arruda, que seria o vice de Serra foi esquecido.
Com relação a isso pensei que o Bonner perguntaria ao Serra, como fez com a Dilma,se ele que tanto combateu o Paulo Maluf, o Orestes Quércia, se ele mudou. Qual Serra estava correto, aquele que combatia o Maluf e que saiu do PMDB do Orestes Quércia ou o Serra de agora, apoiado pelos dois.
O Bonner, tão preocupado com o mensalão, se esqueceu de perguntar pelo mensalão do PSDB, criação do Senador Eduardo Azeredo e o mensalão do DEM, do Arruda.
Tem gente reclamando desses esquecimentos do Bonner, mas alguém tem dúvida que isso ocorreria, já que o Serra é o candidato do PIG, Rede Globo à frente?
O que o PIG quer é somente atacar o PT e desconstruir a candidata Dilma e fará isso até a véspera da eleição, se possível fazendo uma edição criminosa do último debate que a Globo realizará com os presidenciáveis, como fez com o debate envolvendo Collor e o Lula. Além disso, procurará inflar os candidatos nanicos, na esperança de levar a eleição para o segundo turno.
Carlos Dória

A seguir o que o Jefferson publicou no twitter.

Até Roberto Jefferson em seu twitter reconheceu que o Jornal Nacional, da TV Globo, deu apoio a José Serra (PSDB/SP), com "facilidades".

Ele, apesar de apoiar o demo-tucano, comentou no microblog:

"William Bonner e Fatima Bernardes facilitaram para o meu candidato. Foram mais amenos com ele."

"O Bonner e sua Fatima amarelaram perante o Serra. Foram violentos com Dilma e Marina."

Reclamou também que só ele foi citado no Jornal Nacional como má companhia, enquanto José Roberto Arruda foi esquecido:

"O Bonner me fez de Judas. Mas não falou do Arruda."

Sobre Marina e Dilma, ele disse que o JN forçou a barra: "As duas nada tem a ver com o mensalão".

Nenhum comentário: