quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Bonner COLA BOB JEFFERSON e PEDÁGIOS EM SERRA! Bye bye, falastrão!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Serra defende presença de Roberto Jefferson em sua campanha

O candidato à presidência pelo PSDB, José Serra, defendeu, nesta quarta-feira (11), em entrevista ao Jornal Nacional, a presença na coligação que o apoia do ex-deputado e atual presidente do PTB, Roberto Jefferson, que foi cassado após as denúncias do escândalo do "mensalão", em 2005."O Roberto Jefferson não é candidato, me conhece muito bem, conhece meu jeito de governar". Terra

No Twitter, Roberto Jefferson disse"William Bonner e Fatima Bernardes facilitaram para o meu candidato. Foram mais amenos com ele"

Casal Bonner

"Não me obrigue a interrompê-lo. Me perdoe. Sei que o senhor vai compreender" - que finesse do Bonner, hein? Quanta diferença!!

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Nenhum comentário: