sábado, 7 de agosto de 2010

Blasfêmia: Não invocaras o nome do Senhor em vão

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, disse ontem, em discurso no município metropolitano de Vitória de Santo Antão, que não vai inaugurar “licitação, pedra fundamental nem ordem de serviço”, numa crítica ao governo Lula. “Juro por Deus, não vou”, afirmou, ao lado do candidato ao governo de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos (PMDB) e dos candidatos ao Senado Marco Maciel (DEM) e Raul Jungmann (PPS). “Eu vou inaugurar obras, nós vamos fazer acontecer”. (Agência Estado).

Pois é. Uma clara demonstração das duas caras do candidato Serra. Invocando Deus, ele afirma que não faz o que ele fez, sem vergonha nenhuma, quando governador de São Paulo.

A seguir, matéria do Estadão:

“Neste mês, Serra inaugurou a maquete de uma ponte em Santos, a pedra fundamental virtual de uma escola técnica estadual na capital paulista e, agora, organizou um evento para assinar a autorização para início de uma demolição. “Estamos no começo do começo da obra, mas logo estaremos no fim do começo”, disse o tucano. Operários da empresa contratada para o serviço posaram para fotos com o governador e foram saudados ao microfone por Serra.” (Serra participa de demolição em obra sem projeto pronto – Agência Estado).

Serra_maquete

Inauguração da maquete da ponte Santos-Guarujá

Ver também

Uma ponte para o futuro

Postado por Luis Favre
Comentários
Tags: , , , , , , ,

Do Blog do Favre.

Nenhum comentário: