domingo, 15 de agosto de 2010

Biografia da Dilma Rousseff

Assista A Biografia Da Dilma

Download | Compartilhe

Do Blog Presidente DILMA.

Um comentário:

Unknown disse...

ola mimha querida presidentaeu me chamo lindanece fernandes barbosa e estou muito sastifeita com o meu voto pois tinha certeza que voce éra a pessoa certa para este cargo dilma eu so gostaria que voce naõ esquesece de nó´s que recebemos auxilio doença como eu e meu marido nasario que ja recebe a 9 anos e ainda naõ foi aposentado sendo que os laudos consta a defisiencia dele dilma eu tambem sou deficiemte pois tive 3 dedos do pé´esquerdo amputados naõ~tenho mais firmeza no pé´vivo caindo dilma sei que voce vai resouver este problema de quem reaumemte precisa da aposentadoria dilma o meu email é´necefernandes@hotmail.com sou morasora da vila jaculcep 08060-350 rua tsutomu henni 53 casa2 dilma amo voce agora tudo vai mudar beijos desta que tamto te adimira